sábado, 18 de abril de 2009

Deixei de resistir

Deixei de RESISTIR!
Durante muito tempo tentei resistir, tentei não me aproximar demais, tentei não gostar demais, tentei não conhecer demasiado bem. Acabou. Desta vez não consegui. Eu tentei, de verdade. Mas já não deu mais. Já não consegui fugir a tempo!
Desta vez aproximei-me demais, gostei demais, conheci demasiado bem. E agora? Sinto-me tão bem. Sinto-me tão protegida, continuo a ter dúvidas. Será que fiz bem? A verdade é que para além das dúvidas tenho certezas! E é muito bom sentir isto.

Tenho desilusões? Sim, claro que sim! O que mudou? Já não dói tanto! As lágrimas e os sorrisos são sinceros e partilhados! Sabe tão bem!



Não me arrependo! Consegui, Deixei de resistir!

2 comentários:

  1. Porque vale a pena.
    Porque faz bem.
    Porque é forte.
    Porque é sentimento.
    Porque enche-nos de orgulho.
    Porque são momentos.
    Porque são lágrimas e sorrisos e abraços.
    Porque, acima de tudo, são pessoas.
    (Porque é demais.)
    É impossível resistir.

    "Enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar"

    =D

    Um ADORO-TE cheio de orgulho*

    ResponderEliminar
  2. a gente vai continuar :)

    partilha. momentos. sorrisos.

    ResponderEliminar