terça-feira, 16 de junho de 2009

Não gosto

Não gosto de ver as tuas lágrimas. Não suporto ver a tua tristeza.
Deixa-te levar pelo meu abraço, encontra algum conforto no meu sorriso.
É tudo aquilo que eu posso fazer. Ser a tua força e a minha.
Já começam a faltar as lágrimas, mas não acabaram as forças, nem vou deixar acabar. Nem por ti, nem por mim.

Não gosto que me digam que estou errada, quando tenho a certeza daquilo que estou a fazer. Não vou desistir de ti. E não, não é teimosia. É determinação!

Não gosto que me digam "não vale a pena". Eu sei que vai ficar tudo bem, preciso acreditar nisso.





Aii, um desabafo.

2 comentários:

  1. Vai ficar tudo bem! Eu acredito contigo. Eu luto contigo, por ti. Porque enquanto acreditarmos, vale a pena. Vai ficar tudo bem!

    ResponderEliminar
  2. quando somos pequenos podemos acreditar que ha pessoas com poderes pra tudo, e que conseguem fazer grandes coisas...

    eu, eu acredito em ti x)*

    ResponderEliminar