quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Momento lamechas *

Na segunda-feira saí do metro e ia em direcção a jornalismo, de repente passa por mim uma mulher que falava de uma maneira muito particular, uma maneira que me é especialmente querida, porque durante um ano eu falei daquela maneira tão particular. Por momentos fechei os olhos e vi uma sucessão de imagens, de pessoas, de sons e até de cheiros :p Vi aqueles que nos ensinaram e aqueles que aprenderam a meu lado, vi momentos, vi sorrisos, vi lágrimas. Parecia um filme, um filme a azul e preto =) Senti uma saudade tão tão tão grande, uma vontade de vestir uma t-shirt azul e recuar um ano no tempo. Ainda não tinha sentido aquela saudade, e acreditem que sei muito bem o que é ter saudade.

Era este o momento lamechas, que tem tudo e nada a ver comigo! Enfim...

4 comentários:

  1. Conheço bem essas duas pessoas, a de azul e a de preto! E tenho mt orgulho nisso :')*

    ResponderEliminar
  2. Oh, andas-me a sair cá uma cocó! Andas demasiado lamechas, mana! xD

    Pois, mas eu já sabia deste momento... isto de ser infiltrada em almoços de madrinha e afilhada tem as suas vantagens! *)

    ResponderEliminar
  3. bah, todos nós temos os nossos momentos lamechas. tambem eu, agora a ler o que escreves-t lembrei-me de tanta coisa. muita coisa que passou mas que fica na memória da gente, né? mas pronto, não vou ser lamechas...

    beijinho*

    ResponderEliminar